latex

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resolução - Fundamentos de Física - 8ª Edição- Halliday Resnick




Informações:

Título: Resolução - Fundamentos de Física
Edição: 8ª edição
Idioma: Inglês
Tamanho: 31 MB
Tipo de Arquivo: PDF



Nós que precisamos estudar Física sabemos que as Físicas Gerais não são fáceis e um único exercício pode exigir horas e horas de raciocínio, às vezes um exemplo resolvido pode dar uma baita ajuda. Atendendo a muitos pedidos hoje estou disponibilizando para download as solução da colação Halliday Resnick 8° ed. vol. 1, 2, 3 e 4. Resolução de livros que são muito usado na ementa de diversos cursos universitários na área de exatas.


 31 Mb/ Escolha o servidor:
 
Docs Google     Mega       4shared

Obs.: Não fui eu que upei os arquivos


25 comentários:

  1. salvou minha vida! como posso demonstrar minha gratidão eterna?

    ResponderExcluir
  2. Não preciso nem falar que vocês salvaram a minha vida!
    Obrigada, sério!!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelos outros livros, mas as respostas estão off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já corrigi os links.
      O dl.dropbox já abre o PDF diretamente, mas demora carregar pois é 31 MB... click nele e quando a pagina abrir (se o download não começar automaticamente) aperte ctrl+S pra salvar (fazer o download)...
      Mas os outros links estão on também.
      Obrigado pelo comentário...

      Excluir
    2. maycon, vc pode me mandar os arquivos por email.preciso muito deles,pois faço matemática e física pela ufam,e estou com dificuldades.
      email:raquel.feitosademoura8@gmail.com
      desde já agradeço.

      Excluir
  4. gente me ajudA, eu queria os exercicios do volume 2, pois é muito grande o pdf, por favor me diz onde começa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      O capitulo 12 (segundo livro) começa na pagina 1098.
      Para vc saber a pagina que começa cada capítulo basta clicar em marcadores no lado esquerdo (ele tem o ícone de uma pagina com um marcador tipo fita)...
      Ou então é só ir no menu ''visualizar'' -> ''painéis de navegação'' -> ''marcadores''
      OU ainda pelo Atalho de teclas: Alt -> V -> N -> M

      Excluir
    2. Olá, estes marcadores não existem (é só comigo isso?) você já disse que o livro 2 é a página 1098, pode me dizer a página do livro 3 e 4? E Muito obrigada pelo up, salvou a minha vida :)

      Excluir
    3. Olá Anny!
      O fato de não aparecer o marcador pode ser o seu leitor de PDF.
      O livro 3 começa no capitulo 21 que é na pagina 2042.
      O livro 4 começa no capitulo 33 que é na pagina 3135.

      Excluir
  5. mayson silva esse pdf so tem 52 questões e é referente a que volume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela Cristina!
      Esse PDF tem mais de 4000 pagina e tem a resolução de todos os 4 volumes em ordem.
      Para vc saber a pagina que começa cada capítulo basta clicar em marcadores no lado esquerdo (ele tem o ícone de uma pagina com um marcador tipo fita)...
      Ou então é só ir no menu ''visualizar'' -> ''painéis de navegação'' -> ''marcadores''
      OU ainda pelo Atalho de teclas: Alt -> V -> N -> M
      Boa sorte!

      Excluir
  6. meu professor coloca toda as questões da prova desse livro e preciso toda sua resolução do livro do 1° volume porem vi q era do professor o livro pois tu riscaste para a gente nao ver as respostas porem queria as resoluções...me salva me ajuda

    ResponderExcluir
  7. nao consigo baixar por nenhuma opção... me ajudaaaa

    ResponderExcluir
  8. esta off de novo , poderia postar novamente por favor

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Parceiro. Ajudou muito.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, este aquivo está em português ou em Inglês?
    Grato

    ResponderExcluir
  11. Oi, pode me mandar por email por favoor? ethyarllany@hotmail.com
    os dowloads só dão erro.
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Queria muito esse arquivo!
    Preciso :)
    Alguém pode colocar on?
    ou mandar por email?
    playx4343@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!!
    Estou precisando muito, muito... desse arquivo, porém ñ consigo baixar.
    Alguém poderia enviar por email: ramayanna-chick@hotmail.com
    Por favor! :)

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!!
    Estou precisando muito, muito... desse arquivo, porém ñ consigo baixar.
    Alguém poderia enviar por email: ramayanna-chick@hotmail.com
    Por favor! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...